Prefeitura de Currais inicia o Campeonato Feminino.

O prefeito Raimundo Santos realiza o 5º torneio feminino em sua gestão.

Data de Publicação: 24/09/2018

Aconteceu neste Domingo (23) os jogos de abertura da Copa do Prefeito feminino de Futebol na cidade de Currais, copa está que está em sua 5ª edição. O prefeito Raimundo Santos esteve no local e deu o pontapé inicial ao campeonato após a execução dos hinos.

O repórter Manoel potonho esteve presente e conversou com o prefeito, este por sua vez, comentou da importância de apoiar o esporte e da alegria em estar realizando este grande evento que envolve todas as idades, envolvendo toda à população, quem participa direta ou indiretamente do evento. com premiação em reais, medalhas e troféus.

A Copa do Prefeito segue até 12 de Dezembro com jogos acontecendo simultaneamente na zona urbana no campo do Americo, isso a cada final de semana. Veja os resultados da abertura da copa, Revelação 1x1 Cachoeira, Brejo 2x1 Pará Batins, Real Estrela 2x2 Agua Branca