Prefeitura de Currais faz distribuição de 32 mil alevinos

Pelo segundo ano consecutivo, o prefeito Raimundo Santos fez a entrega.

Data de Publicação: 29/07/2018

A prefeitura municipal de Currais, através da secretaria municipal de agricultura realizou na última sexta-feira dia 27, pelo segundo ano consecutivo, a entrega de alevinos para todos os piscicultores que se cadastraram para serem beneficiados. Foram comprados cerca de trinta e dois mil alevinos, isso com recursos próprio da prefeitura.

'Vários piscicultores foram beneficiados, vamos manter essa ação durante todo o mandato do prefeito Raimundo Santos', destacou o secretário de agricultura Petrônio.

O prefeito foi pessoalmente com o secretáriono no centro de distribuição buscar os alevinos, bem como  fez questão de participar pessoalmente da entrega, o vereador Paulo Brauna também esteve presente.

"Fico feliz em poder dá esse suporte para nossos pequenos piscicultores, ficarei mais satisfeito quando ver o fruto desses alevinos sendo comercializado na nossa região, aumentando a renda das famílias e crescendo a economia de nosso município", disse o prefeito Raimundo Santos.