Prefeitura de Currais distribui 64 mil alevinos para piscicultores

Ação de grande importância para as famílias e economia local.

Data de Publicação: 20/05/2023

A Prefeitura Municipal de Currais, através da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou nesta sexta-feira (19) a entrega de 64 mil alevinos a piscicultores do município, uma ação que beneficia diretamente as famílias da zona rural.

O prefeito Raimundo Sobrinho destacou que a ação, além de beneficiar os produtores do município, também é importante para a economia local.

"Nós temos em Currais um grande número de piscicultores, que vem crescendo nos últimos anos, a entrega dos alevinos fortalece esse campo de grande importância para a economia local e para as famílias de nosso município”, destacou o gestor.