Prefeito Raimundo Sobrinho anuncia 8 mil m² de calçamento em Currais

Data de Publicação: 09/11/2023

O prefeito Raimundo Sobrinho anunciou na manhã desta segunda feira (09) uma grande conquista para o município ao assinar a ordem de serviço de mais de 8 mil metros quadrados de calçamento para Currais. Esse importante projeto de infraestrutura visa melhorar a qualidade de vida dos moradores da região e impulsionar o desenvolvimento local.

A assinatura da ordem de serviço representa o compromisso da atual administração em promover melhorias significativas na infraestrutura urbana de nossa cidade. O prefeito Raimundo Sobrinho  ressaltou a importância desse investimento, que trará benefícios diretos para a população e contribuirá para o desenvolvimento socioeconômico da região.

A população aguarda com entusiasmo a conclusão dessa obra, que trará benefícios duradouros e melhorias significativas para a região. Acompanhe as informações, pois em breve poderemos desfrutar de uma via moderna, segura e mais adequada às necessidades de todos.

Em sua fala, Raimundo Sobrinho falou da felicidade de iniciar a semana já com uma ordem de serviço. “Estou muito feliz de estar aqui hoje iniciando a semana assinando uma ordem de serviço, desse momento que é tão importante para o desenvolvimento da nossa cidade. Até o final de nosso mandato queremos que todas as ruas desse bairro estejam calçadas”, afirmou o prefeito.

Participaram também do ato de assinatura da ordem de serviço a presidente da Câmara Municipal Jardete Alves, vice-prefeito Cledim, vereadores, secretários municipais, servidores do município e moradores da região.