Prefeito Raimundo Santos reivindica curso de educação física junto ao PARFOR em Teresina

Os cursos darão início em janeiro 2019 na cidade de Currais-PI.

Data de Publicação: 15/08/2018

O prefeito de Currais Raimundo Santos esteve na manhã desta terça-feira 14/08 na sede da univercidade estadual do PI( PARFOR) em Teresina na tentativa de trazer mais um curso para Currais. O pedido foi junto a cordenadora geral do PARFOR na UESPI , Elilian. O municipio  já foi contemplado com o curso de pedagogia para uma turma de 50 alunos .

O prefeito fez mais uma reivindicação do curso de Educação Física para o município,  onde já existem cerca de 50 alunos que seram  formados em pedagogia. Esse e um esforço do prefeito Raimundo Santos e da Secretaria de Educação para a busca de melhorias na qualidade do ensino de Currais e trazer  qualificação profissional para os professores da rede municipal de educação.