Prefeito Raimundo Santos esteve com o Ministro das Cidades

Data de Publicação: 24/08/2018

Foi realizada em Bom Jesus nessa tarde de sexta-feira (24), a entrega de 300 casas do Conjunto Residencial Gilson Coelho. Na ocasião esteve presente o ministro das cidades Alexandre Baldy, o prefeito Marcos Elvas e o superintendente da Caixa Econômica Federal Eliziomar Guimarães. A obra é um empreendimento do Minha Casa Minha Vida. Durante a solenidade esteve presente o prefeito Raimundo Santos de Currais.

Santos, aproveitando a oportunidade e conversou com o ministro, pediu uma atenção maior para a cidade de Currais, pois o município também necessita de um conjunto habitacional. Expressou as potencialidades do município, e as necessidades que a cidade tem pra continuar avançando.