Notícias

Prefeito Raimundo Santos acompanha construção da estrada que interliga à região do Uruçuí

Essa estrada vai interligar toda a região do Uruçuí

Data de Publicação: 13/06/2018

O prefeito de Currais Raimundo Santos esteve essa semana juntamente com alguns vereadores acompanhado à construção da  estrada que liga o Largos à Agrovila, essa entrada e uma reivindicação da população da região do vale do Uruçuí Preto, onde a mais de vinte anos a mesma tinha sido abandonada pelos gestores.

A população precisava percorrer a uma distância de cerca 64 km para chegar as comunidades Largo ou Agrovila, hoje com a construção da estrada temos uma distância de 18 km, interligando toda a região do Largos, buritizal, Bonita, ligando a Agrovila Terçado e Faca de Ponta. É uma obra de muita importância para população, destacou alguns moradores, onde a mesma valoriza as propriedades que existe lá e também vai passar a rede de energia elétrica do luz para todos que vai ser implantada na região.

O prefeito está satisfeito com essa obra onde foi uma promessa de campanha e por estar sendo realizada. Estiveram presentes os vereadores Paulo Braúna, Francismar  Mota, o vice-prefeito Orleir e o secretário de agricultura Petrônio.

 

 



PREFEITURA MUNICIPAL DE CURRAIS

CNPJ: 01.612.752/0001-76

  • RUA PADRE MANOEL PAREDES, S/N, RUA PADRE MANOEL PAREDES, S/N - Bairro: CENTRO - CEP: 64905-000 - CURRAIS/PI
  • Telefone: 89 8147-4061
  • E-mail: prefeitura@currais.pi.gov.br