Prefeito acompanha perfuração de poço na localidade Faca de Ponta

'Só esse mês já perfuramos dois poços', disse Raimundo Santos.

Data de Publicação: 31/07/2018

O prefeito Raimundo Santos esteve na tarde desta terça-feira (31) acompanhando mais uma importante obra para o município, atendendo uma reivindicação dos moradores da localidade Faca de Ponta, a prefeitura realizou a perfuração de um poço artesiano para o abastecimento de água para os mesmos que há anos estavam sofrendo a falta de água. O B1 lembra que está ação é exclusiva do município e feita com recursos próprios.

Um dos motivos da falta de água local é que o brejo hoje se encontra seco, o mesmo era a fonte de onde as pessoas usavam a água, com mais esse poço fica faltando apenas a localidade Terçado para que se tenha água em todo o município. Veja o que disse o prefeito:

'Como sempre falo, essa é uma meta da nossa gestão: quero terminar o meu mandato com água de qualidade em todo o território do nosso município, desde as localidades mais distantes. Só nesse mês já perfuramos dois poços na região do vale do Uruçuí, sendo um na localidade Largos e outro agora na Faca de Ponta.'