Novo decreto: Raimundo Santos prorroga medidas por tempo indeterminado

Data de Publicação: 24/06/2020

O prefeito da cidade de Currais, Raimundo Santos, publicou nesta terça-feira (23) um novo decreto em que prorroga por tempo indeterminado as medidas que vinha tomando para conter a propagação do novo coronavírus. Nesta quarta-feira (24), foi registrado o primeiro caso no município.

Entre outras medidas, fica proibida dentro da circunscrição do Município de Currais/PI, por tempo indeterminado, a circulação de ônibus e demais veículos de transporte de grupos de pessoas, sejam eles públicos ou privados.

Também por tempo indeterminado fica proibida a realização de todos os eventos de massa, shows, atividades desportivas, artísticos, culturais, políticos, científicos, comerciais e religiosas.

Ficam mantidos por prazo indeterminado, o isolamento social, o uso obrigatório de máscaras, as medidas restritivas impostas anteriormente e as demais medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Novo Coronavírus que foram decretadas anteriormente.

Veja o decreto na íntegra clicando aqui.