Quinta-Feira, 05 de dezembro de 2019 Nossa história

Em Brasília, Raimundo Santos consegue emendas para Currais

O prefeito esteve reunido com o senador Ciro Nogueira.

Com o objetivo de angariar recursos para o município de Currais, o prefeito Raimundo Santos está cumprindo agenda em Brasília. O gestor esteve reunido nesta quinta-feira (10) com o senador Ciro Nogueira, que destinou uma emenda de R$ 100 mil para a saúde. Para Currais ainda foi liberada uma outra emenda de R$ 500 mil,totalizando R$ 600 mil que serão investidos na saúde.

“Essas emendas chegarão no momento em que nosso município passa por dificuldades financeiras em virtude da queda nos repasses da União, que diminuem muito nesse período do ano. Com esses recursos, iremos melhorar o atendimento a nossa população”, destacou o prefeito Raimundo Santos, que ainda agradeceu ao senador Ciro pela destinação da emenda e receptividade e atenção para com a população de Currais.

Vale destacar que o senador já havia destinado uma emenda no valor de R$ 250 mil para a construção de banheiros sanitários na localidade Agrovila. O projeto já está em fase licitatória e em breve serão iniciadas as construções dos banheiros.

Em Brasília, Raimundo Santos consegue emendas para Currais