Educação de Currais realizará Jornada Pedagógica 2023.2; veja programação

Data de Publicação: 31/07/2023

A Secretaria Municipal de Educação realizará, nos dias 2 e 3 de agosto, a Jornada Pedagógica de 2023.2, com o tema: Alfabetização em foco: A prática da alfabetização e do letramento multidisciplinar como alternativas para o desenvolvimento cognitivo.

A Jornada Pedagógica tem por objetivo propiciar aos professores, monitores e coordenadores espaços para que possam discutir e acompanhar o andamento dos processos de ensino-aprendizagem, buscando soluções e otimizando os trabalhos dos educadores na missão de proporcionar uma educação de qualidade.

Programação:

A programação será desenvolvida em dois dia, e está disponível pelo link https://www.flipsnack.com/deejhaydk/i-encontro-pedag-gico-currais-pi.html.