Currais mais uma vez sendo destaque na Alfabetização na Idade Certa

Data de Publicação: 01/02/2024

A Secretaria Municipal de Educação de Currais-PI, foi homenageada e reconhecida pelos bons resultados dos Gestores Municipais de Educação do Piauí que se destacaram na avaliação do SAEPI de acordo com critérios estabelecidos no Regulamento 01/2024.

A solenidade foi realizada na última quarta feira (24), no auditório do Diferencial Eventos, em Teresina. A homenagem contou com a presença da Secretária de Educação Analicia Alves e do Vice prefeito Cledim Araújo, além de autoridades da própria Secretaria do Estado.

A Secretária de Educação, Analicia Alves, pontuou o comprometimento de cada escola em executar uma gestão humana e participativa. “Sabemos o quanto o trabalho que está sendo feito dentro da nossa comunidade escolar é grandioso, temos consciência do quanto ainda precisamos avançar, mas graças a Deus ao apoio do nosso prefeito Raimundo Sobrinho e a toda equipe que faz parte dessa grande Família Educação, já tivemos um avanço significativo. Por tudo isso somos gratos e acreditamos que poderemos alcançar grandes vitórias.” Destacou.