Quarta-Feira, 13 de novembro de 2019 Nossa história

Currais: Furacão vence na abertura da Copa do Prefeito.

Principal competição esportiva de Currais segue até 12 de dezembro.

Na tarde do último sábado (17), se enfrentaram no Campo Municipal de Currais as equipes Furacão da 2 (Currais) e Real Estrela (Brejo), partida que marcou a abertura da Copa do Prefeito, principal competição esportiva do município.

O Furacão venceu por 1 a 0, gol marcado ainda no primeiro tempo pelo jogador Murilo em uma cobrança de falta. Apesar de ter criado diversas oportunidades e ter sido superior em boa parte do jogo, o Real Estrela não balançar as redes.

A competição conta com a participação e 15 equipes, divididas em dois grupos, de 8 e 7 equipes. Os quatro melhores de cada chave avançam às quartas de final. A grande decisão está marcada para o dia 12 de dezembro, aniversário da cidade.

O secretário de Esportes, João Medrado, acompanhou o confronto. Em sua fala durante o intervalo da partida, destacou o apoio do prefeito Raimundo Santos ao esporte local. “Uma competição muito importante para nossos desportistas, temos uma população apaixonada pelo futebol e prezam muito pela competição. Em breve, nossa cidade ganhará um estádio, que será um grande avanço para nosso município”, disse.

Currais: Furacão vence na abertura da Copa do Prefeito