Quinta-Feira, 01 de outubro de 2020 Nossa história

Currais: Água Branca será contemplado com 7 mil m² de calçamento

Em reunião com o deputado Fábio Novo, o prefeito Raimundo Santos tratou ainda da Casa de Cultura.

Data de Publicação: 25/10/2019

O prefeito da cidade de Currais, Raimundo Santos, esteve em Teresina esta semana acompanhado do vereador Alcides Santos para uma audiência com deputado estadual Fábio Novo, onde reivindicou ações e recursos para o município.

O gestor solicitou recursos para calçamento no bairro Água Branca. O pedido foi atendido e o deputado já enviou uma equipe ao local para fazer o levantamento e dar início ao projeto de 7 mil m², que irão beneficiar parte da população do bairro.

Raimundo Santos tratou ainda sobre as obras da Casa de Cultura, solicitando a conclusão da mesma. O parlamentar garantiu que até até junho de 2020 a Casa de Cultura vai estar em funcionamento.

“Discutimos duas pautas muito relevantes para nosso município, o calçamento faz-se necessário por conta do crescimento de nossa cidade nos últimos anos, e a Casa de Cultura beneficiará bastante os nossos jovens. Agradeço ao Fábio Novo pela atenção e compromisso”, disse Raimundo Santos.

Currais: Água Branca será contemplado com 7 mil m² de calçamento