Canários do Reino será atração do aniversário de Currais

Veja a programação preparada pela Prefeitura Municipal:

Na próxima quinta-feira (12), Currais completa 25 anos de emancipação política, importante data que será comemorada com uma grande programação, preparada pela Prefeitura Municipal e que contará com inauguração de obras, Prefeitura Itinerante com prestação de serviços à comunidade, Missa em Ação de Graças, final da Copa do Prefeito e inauguração do Campo Municipal, além de festa com a Banda Canários do Reino na Arena Junina.

“É uma satisfação poder estar entregando estas obras para a população de Currais em seu aniversário de 25 anos, uma cidade acolhedora e de um povo trabalhador. Convido a todos para participarem da programação, vamos juntos comemorar mais um ano de nossa querida Currais”, disse o prefeito Raimundo Santos.

A programação completa você confere abaixo:

Canários do Reino será atração do aniversário de Currais