7º Festival de Quadrilhas de Currais terá R$ 10 mil em premiação

Data de Publicação: 04/07/2023

A Prefeitura Municipal de Currais anunciou que o 7º Festival de Quadrilhas Juninas de Currais terá R$ 10 mil em premiação.

O evento que tem a organização da Secretaria Municipal de Cultura acontecerá nos dias 14 e 15 de julho na Arena Junina, no Bairro Água Branca. Serão realizadas apresentações culturais e disputas das quadrilhas estilizadas. Com o tema "Cultura é Inclusão", o primeiro dia será reservado para as apresentações culturais locais, enquanto o segundo dia será destinado às apresentações regionais.

O Festival Junino de Currais se consolida como o maior da região, anualmente atrai milhares de pessoas, sempre com lindas apresentações das quadrilhas estilizadas e atrações musicais de sucesso nacional.

Esse ano, as principais atrações serão Anderson Rodrigues, no 1º dia, e Desejo de Menina, no 2º dia. Também se apresentarão bandas locais.