Cerca de 46 mil alevinos são entregues em Currais.

Agricultura - 23 de Agosto de 2019 - 11:17:17

A prefeitura municipal fez a doação aos piscicultores.

A prefeitura municipal de Currais através da secretaria municipal de agricultura fez na noite de ontem (25), a entrega de cerca de 46 mil alevinos para piscicultores do município.

O secretário Petrônio relatou o crescimento do número de piscicultores devido esse incentivo dado pela prefeitura. Nos primeiros anos eram só 14 criadores, no segundo esse número cresceu para 23, e nesse ano somam mais de 40 criadores de peixe no município.

E com isso o secretário alertou para a necessidade de se criar uma associação para melhor organizar os piscicultores. O presidente da Câmara Neto Calisto também relatou que estava satisfeito com essa ação por que estava vendo a animação dos criadores e estava otimista com o aumento do número de criadores do município. O prefeito Raimundo Santos relatou que com isso consegue melhorar a renda das famílias curralenses e ressaltou que para muitos além de dar os alevinos, também fez o viveiro com as máquinas da prefeitura. “É a prefeitura municipal de Currais com trabalho e respeito pelo povo”, destacou o prefeito.

Cerca de 46 mil alevinos são entregues em Currais