Povoado Parabatins ganha AMBULÂNCIA e sinal de Internet

Saúde - 15 de Março de 2019 - 01:50:24

Entrega aconteceu durante o 24º aniversário da cidade de CURRAIS-PI.

O prefeito Raimundo Santos entregou na noite do dia 13 de dezemebro, uma ambulância e inaugurou ainda o ponto de internet, ambos na localidade Parabatins, zona rural, fica a 40 km da sede do município. Em clima de festa, os populares esperavam na praça da igreja católica a carreata festiva, na frente o gestor conduzia o veículo.

A ação foi uma das atividades do aniversário de Currais, foi possível porque o gestor conseguiu através de uma emenda parlamentar do deputado Heráclito Fortes uma ambulância 0k para a sede. Após abraços, sorrisos e demonstração de carinho entre os presentes, houve discursos por moradores e representantes.

Raimundo Santos entregou a chave na mão da moradora mais idosa da comunidade, dona Moreninha, que em seguida entregou ao Sr. Domingos que será o motorista. “Quando ganhamos a outra ambulância para a sede, o lugar que eu escolhi foi justamente aqui para trazer a que já estava sendo usada no município, pois sei a dificuldade de atendimento para esse povo, em virtude da distância, e agora com um veículo e um motorista local, os atendimentos desta região terão mais qualidade, serão bem mais rápidos. Essa é minha missão, meu dever é este, cuidar das pessoas", disse o prefeito.