Prefeito Raimundo Santos entrega poços equipados no Sobradinho e Laranjeiras

Habitação - 16 de Dezembro de 2019 - 12:44:27

Água encanada chega a mais duas comunidades rurais de Currais.

O Prefeito Raimundo Santos cumpriu as promessas feitas às comunidades Laranjeiras e Sobradinho, onde o mesmo havia garantido que iria perfurar dois poços e equipar, servindo assim duas comunidades que sofriam há vários anos com a falta de água potável em suas residências.

O prefeito, sensibilizado com a situação, conseguiu recursos e equipamentos junto a CODEVASF, com empenho do Senador Ciro Nogueira. “Hoje toda a população das localidades está com os problemas resolvidos, essa é mais uma meta da nossa administração que está sendo cumprida, e até o final do meu mandato colocarei água em todo o município, para mim é muito triste ver a população sofrer com a falta de água, coisa que não deveria mais estar acontecendo. Quando assumi nem em alguns locais da sede da cidade tinha água, e hoje já colocamos em quase todo o município”, disse o prefeito a nossa reportagem.

Prefeito Raimundo Santos entrega poços equipados no Sobradinho e Laranjeiras