Currais: Escola da zona rural ganhará muro e reforma.

Educação - 23 de Agosto de 2019 - 11:18:17

A Prefeitura Municipal firmou uma parceria com a Fazenda São João.

Estiveram reunidos nesta segunda-feira (29), o prefeito Raimundo de Sousa Santos, os secretários Erenildo Martins (Educação), Welington Franklin (Administração), Lucas Coelho (Obras), o Assessor de Comunicação Manoel Potonho e Josina, Diretora da Escola Joaquim Fernandes de Castro, com os representantes da Fazenda São João: o gerente Ricardo Kataquiri, o Coordenador Administrativo Manoel Carlos e o Coordenador de CampoAdriano Quadros. Os mesmos firmaram parcerias visando cada vez mais oferecer à comunidade escolar desta referida escola, uma estrutura de qualidade.

Ficou acertado a construção do muro e a reforma da Escola Municipal Joaquim Fernandes de Castro, da localidade Delícia, zona rural do Município. Nesta mesma reunião, os citados disseram que esta parceria poderá dar continuidade em outras escolas.

“Uma parceria que já começa a dar frutos. Agradeço aos representantes da Fazenda São João pela atenção para com nosso município, quem ganha é a população de Currais”, disse Raimundo Santos.

Currais: Escola da zona rural ganhará muro e reforma