SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA

Festival Junino de Currais terá R$ 8 mil em premiações

Cultura - 12 de Junho de 2019 - 20:29:29

...

Vem aí o 5º Festival de Quadrilhas Juninas da cidade de Currais, evento realizado nos dias 13, 14 e 15 de junho.

Durante o Festival se apresentarão as bandas: Cristiano Gama e Forró com 2 (dia 13); Forrozão R10 (dia 14) e Maurinho do Acordeon (dia 15).

Dia 13 (quinta-feira)

19h – Abertura oficial;

19h30 – Início das apresentações culturais das escolas;

20h – Apresentação das Quadrilhas Juninas das escolas: João Gabriel (Corrente Pará) e Jorge Rodrigues (Anexo);

22h – Disputa do 1º Concurso de Trajes Juninos com R$ 1.000,00 em premiação;

Dia 14 (sexta-feira)

19h – Apresentação da Companhia de Dança Lumiére (Centro Cultural Mestre Joaquim Carlota de Bom Jesus);

19h30 – Apresentação das Rosas de Ouro;

20h – Disputas das Quadrilhas Tradicionais Regionais;

Em seguida grande espetáculo com Os Espirodcados;

Dia 15 (sábado)

19h – Apresentação da Junina Asa Branca de Currais;

Em seguida disputa das Juninas Estilizadas de toda região.

Serão R$ 8 mil em premiações, sendo R$ 4 mil para a 1ª colocada, R$ 1,5 mil para a 2ª colocada e R$ 1 mil para a 3ª colocada. Também serão premiados o melhor casal de rei e rainha, melhor casal de noivos e melhor marcador.

Currais Cidade Junina 2019 é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura. O prefeito Raimundo Santos e a secretária Luzia Rodrigues convidam você e sua família a fazerem-se presentes!