Raimundo Santos entrega poços tubulares à população

Prefeitura - 21 de Maio de 2019 - 10:04:49

Duas comunidades da zona rural contempladas.

As comunidades Sobradinho e Laranjeiras, zona rural de Currais, estão sendo contempladas com dois poços tubulares. Através da Codevasf, o prefeito Raimundo Santos atende uma reivindicação dos moradores das localidades. Os poços foram entregues ontem (06) pela empresa Agrosolo.

“Essa é uma obra muito importante para a população, que vinha sofrendo há um tempo com a falta d’água”, disse o prefeito Raimundo Santos.

O gestor vem se destacando desde o início de sua gestão na implantação de água encanada em comunidades rurais.

“Esse é um projeto meu: colocar água em todo o município. Os próximos poços tubulares serão perfurados na localidade Terçado e Bonita, assim, contemplando todo o município com água de qualidade para a população”, finalizou o gestor.