Prefeitura de Currais conclui reforma da Creche Tio Jorge

Educação - 21 de Maio de 2019 - 10:01:06

Prédio passou por melhorias em toda sua estrutura.

A Prefeitura Municipal de Currais concluiu a reforma da Creche Tio Jorge, localizada na zona urbana do município.

Com o serviço executado pela Secretaria de Obras, a creche passou por melhorias em toda sua estrutura, incluindo reformas nos banheiros, pátio, cozinha e muros. O prédio também ganhou novas pinturas.

Para o prefeito Raimundo Santos, a reforma proporciona uma melhor qualidade de ensino e dá mais segurança às crianças, além de melhores condições de trabalho aos profissionais da educação.

“A educação sempre foi uma das prioridades de nossa gestão, pois é a partir dela que formamos os nossos cidadãos. Quero agradecer a todos que estiveram empenhados na execução dessa importante obra que beneficiará nossos pequenos e os profissionais da educação de Currais”, disse.