Mensagem do prefeito Raimundo Santos

Prefeitura - 15 de Março de 2019 - 01:57:08

Votos de um novo ano repleto de boas realizações ao povo de CURRAIS-PI.

O prefeito municipal de Currais-Piauí, Raimundo Santos, a véspera do ano novo deixa sua mensagem de fim de ano aos seus eleitores, conterrâneos, familiares e amigos e espera um 2019 ainda melhor do que este que está findando.

Leia na íntegra a mensagem que o gestor deixa a todo o povo Curralense:

Ao término de mais um ano, é momento propício para uma ampla reflexão sobre o que realizamos ao longo dos últimos 365 dias.

Em meio a perseguições políticas, além dos problemas e imprevistos que encontramos no dia a dia, enfrentamos cada problema com muita atenção, buscando sempre a melhor solução, em respeito às famílias Curralense.

Sobrou vontade e determinação de lutar, agimos com honestidade e se nossas ações foram pautadas em justiça e amor ao semelhante, temos muito a comemorar.

Tenham a certeza de que está por vir um 2019 leve, de muita paz, saúde e felicidade para cada um Curralense.

Aos familiares, amigos, a cada funcionário, aos comerciantes, trabalhadores, a cada produtor rural, aos vereadores que somam e acreditam em uma Currais melhor, aos nossos secretários que trabalham incansavelmente, e principalmente ao povo Curralense, desejo um 2019 de muita luz e paz, recheado de realizações e de confiança em uma Currais melhor.

Muito obrigado.!

Raimundo Santos

Prefeito de Currais Piauí.