SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Currais realiza Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Social - 15 de Março de 2019 - 01:37:14

O evento aconteceu nesta quarta-feira (28) no auditório do CRAS.

...

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizou nesta quarta-feira, 28 de novembro, no auditório do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, a IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente com o tema "Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamentos das Violências"

A IV Conferência contou com a presença do Vice-Prefeito Municipal de Currais, Orlei Oliveira, vereador Gildemar, Secretários Municipais, membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, equipe do CRAS, além dos Conselheiros Tutelares, crianças e adolescentes do município e convidados.

O evento contou com uma apresentação cultural das crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

De acordo com a presidente do CMDCA, Gildenizia Moreira, a conferência teve por objetivo principal mobilizar a sociedade para analisar e propor diretrizes para a melhoria das políticas públicas no município. O vice-prefeito, enfatizou a importância desse espaço democrático para a construção das políticas públicas e a garantia de direitos de nossas crianças e adolescentes.

A conferência foi organizada pelo CMDCA com apoio da Secretaria De Assistência Social e Prefeitura Municipal.