Prefeito de Currais cobra 'Luz Para Todos' para três localidades

Prefeitura - 14 de Março de 2019 - 17:31:04

Povoados Largos, Buritizal e Bonita.

O prefeito de Currais Raimundo Santos esteve na tarde desta quinta-feira (23) em evento da Eletrobras que aconteceu no Palace Hotel em Bom Jesus, a empresa celebrava na oportunidade seus 56 anos no interio do estado. Santos aproveitou para entregar ofício ao representante da empresa que garantiu entregar ao presidente Arquelau, estava acompanhado do secretário de agricultura Petrônio.

No ofício o gestor pediu mais uma vez que sejam implantadas os sistemas de energia elétrica nos povoados Largos, Buritizal e Bonita. O Portal B1 lembra que as obras seguem ativas no município, inclusive começou pela região do Veredão e já estão em processo inicial às localidades: Faca da Ponta e Terçado. 'Olha Jota, o meu desejo é ver toda a região do Uruçuí preto com energia, e com fé em Deus e muita luta vamos conseguir, não irei me cansar de correr atrás', disse.