Prefeitura serve café da manhã na abertura dos Festejos de Currais

Social - 14 de Março de 2019 - 17:12:58

Festa religiosa segue até o dia 10 de agosto; devotos de Bom Jesus percorreram 8 km à pé.

Hoje dia 1º de agosto, teve início o novenário de Bom Jesus da Lapa com uma alvorada e missa em comemoração ao padroeiro do município de Currais. Os festejos segue até o dia 10 de agosto.

A missa foi celebrada pelo Pe. Jefferson, pároco do município, e a capela ficou lotada pela população que compareceu para prestigiar aos festejos, que há mais de 100 anos é realizado no município. Houve ainda a participação de peregrinos, que fizeram uma caminhada de 8km, saindo da cidade de Bom Jesus até o município de Currais e levantamento do mastro.

Após a missa, a Prefeitura Municipal, tendo à frente o prefeito, Raimundo Santos, disponibilizou um delicioso café da manhã para os fiéis presentes.