Prefeitura distribui kits de alimentos para alunos de Currais

Social - 25 de Maio de 2020 - 12:39:13

Em virtude da pandemia do COVID- 19 o Ministério da Educação – ME, por meio da Lei no 13.987, de 7 de abril de 2020, que altera a Lei no 11.947, de 16 de junho de 2009, autoriza, em caráter excepcional, durante o período de suspensão das aulas em razão de situação de emergência ou calamidade pública, a distribuição de gêneros alimentícios adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE aos pais ou responsáveis dos estudantes das escolas públicas de educação básica.

E atendendo as determinações da referida lei a Prefeitura Municipal de Currais iniciou nessa terça feira (28) a distribuição dos Kits de alimentação escolar.

Todas as escolas foram contempladas com os kits no total mais de 500 famílias serão beneficiadas com a ação. A entrega dos kits continuará até as coisas normalizarem.