Raimundo Santos inaugura importantes obras em Currais

Prefeitura - 16 de Dezembro de 2019 - 12:52:32

Postos de Saúde e poços artesianos foram entregues à população.

O prefeito Raimundo Santos inaugurou importantes obras na última semana, quando o município de Currais completou 25 anos de emancipação política. Verdadeiros “presentes” à população.

Na terça-feira (10), Foram inaugurados poços de abastecimento d’água nas localidades Laranjeira e Sobradinho. Na quarta-feira (11), foram entregues dois postos de saúde, para os moradores das comunidades Pirajá e Santo Antônio. No Pirajá ainda houve a inauguração de um poço de abastecimento d’água.

Para Raimundo Santos, as obras inauguradas são de suma importância que vêm para melhorar a qualidade de vida para os moradores. “Desde o início da minha gestão tenho levado água encanada e de qualidade para quem ainda não tinha, com esses três novos poços concluímos mais uma etapa desse processo”, disse o gestor.

“A inauguração desses postos de saúde, que foram devidamente equipados, descentraliza os serviços de saúde em nosso município, ampliando o número de atendimentos e realiza um sonho daqueles moradores”, concluiu.

Diversas autoridades do município participaram das inaugurações, entre elas o vice-prefeito Orleí, o presidente da Câmara Neto Calisto, além de secretários e vereadores.

Raimundo Santos inaugura importantes obras em Currais